segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Apenas me leve embora

Ainda me impressiona a forma como eu fico completamente deslumbrada com aquela criatura, embriagada por aquele cheiro, amarrada aos seus pés. Droga, chega a dar raiva. Sempre friccionada a te querer, quase como que minha obrigação. Naquelas mãos eu me derretia, virava água, fogo, vento. Nos meus sonhos mais profundos ele está lá, destroçando minha carne fraca, desnudando minhas verdades, afogando meus medos e me fazendo a pessoa mais feliz do mundo. Tudo bem, que eu amo ele. Mas o fato do mesmo não fazer mais parte da minha realidade, consegue me enfiar em uma espécie de coma. Um sono intenso. Não consigo acordar, não consigo me mexer, não consigo nem mesmo viver. Depois que ele partiu, eu ando tão sozinha e mal humorada. Perdida nas minhas lembranças e devaneios. Eu morro de rir lembrando-me da gente, eram tão toscos os nossos cumprimentos e modos, dois imbecis brigando e rindo; admito que era grossa as vezes, mas era em meu olhar e sorriso que se poderia ver meu amor. Ah, eles diziam tanto pra mim, faziam tanto por mim. Eu queria que você estivesse ainda aqui deitado comigo, fazendo cafuné e dizendo que não é pra eu mexer nem um músculo, porque daquele jeito dava pra escutar meu coração. Eu queria muitas coisas, e mesmo sabendo que você não quisesse mais ficar, eu queria no mínimo que você tivesse me levado.

2 comentários:

  1. Seu blog é lindo, parabéns!!!
    Também estou com medo de sentir essa saudade, mas tenho que dar um rumo em minha vida. Sem ele. Cadê coragem?!...

    Paolla
    http://licordeamora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paolla! :D
    Olha meu bem, coragem sempre vem na hora certa. Quando seu coração apertar tanto que você não conseguir mais respirar, aí sim, é sua força desabrochando. E acredite, com a dor, coragem é um mero detalhe.

    Beijos querida!
    PS: Sorte no amor. Se tiver, depois me conte como é.

    ResponderExcluir