segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Inocente passado...

Olha, não sou hipócrita de dizer que hoje fico feliz por ter sofrido, que “agradeço a todos que me maltrataram porque assim eu me fortaleci”, que tenho só a agradecer a estas maravilhosas pessoas que pegaram meu coração, de alguma forma, e o esmagaram feito carne moída. A vá pro inferno quem diz isso! Sinceramente, eu não tenho que agradecer nada a todos que me fizeram mal algum dia. Não é rancor, sério. É só saudade do que eu tinha. É só saudade do que eu queria ter até hoje e que me foi arrancado sem nenhum questionamento, sem que eu sequer pudesse reivindicar meus direitos.  Eu perdi o que de mais valioso alguém pode ter na vida. A melhor virtude de uma alma. A maior dádiva concebida por Deus a um ser humano. A inocência. Crescer dói, principalmente quando se é obrigado.

Um comentário: